sexta-feira, 22 de julho de 2011

Monique abre o coração para Marlon

 

Apresentadora falou sobre religião e depressão

 

Monique e Marlon conversaram bastante no começo da noite desta sexta-feira (22). A apresentadora e o músico falaram sobre religião, fé e a nova oportunidade da peoa na Fazenda.
Ela contou que se sentiu aliviada ao deixar o programa na primeira vez, já que estava muito deprimida e decepcionada com os participantes.
Monique falou muito da filha, sobre os cuidados e a preocupação que a menina sempre teve com ela, justamente por esse problema.

Ela também confessou que já teve muito medo de estar em locais onde várias pessoas estão reunidas. Disse que a filha sempre foi sua protetora.
Marlon revelou que quando ficou sabendo  da disputa entre Monique, Franciely e Ana Paula, torceu para que a apresentadora voltasse para a sede.
Ele acha que Monique terá uma nova chance para mostar um outro lado de sua personalidade. Marlon completou dizendo que não vai se surpreender se alguem decepicioná-lo dentro do jogo.

CREDITOS: R7.COM

Anna avisa que vai colocar na Roça quem for punido



Parece que as responsabilidades do cargo de fazendeiro já mexeram com a cabeça de Anna Markun.
A atriz avisou aos colegas de confinamento que vai votar de acordo com o cumprimento das tarefas.
- Vou votar em quem for punido. Independente de quem seja.

João Kleber concordou com o critério da Fazendeira.

- O primeiro critério é a punição. Como fazendeiro, você tem que ser imparcial. Manter a ordem.

Depois, Anna saiu e João conversou com seus colegas de grupo sobre os próximos passos no jogo. Para ele, seu grupo está sendo atacado.

CREDITOS: R7.COM

Adoreei essa foto ee o texto *-*






Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.”

(Clarice Lispector)

Perfil para Orkut Feminino


( NÃO FARÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png No copч ()

                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !

×× É necessαrio
αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os
sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα
estα nos olhos de quem sαbe ver.

  Sincεrα Ciumεntα Orgulhδsα Chαta Ciumεпta Difícil &' Igпoгαпtε !

                                
                                       #  Teunome
!---------

 Seja protagonista de sua propria peça , e não platéia da minha


________________________________________
- Sou a garota que já sabe que fez muita³ coisa errada.
- Sou a garota que nunca³ desiste de uma coisa que quer.
- Sou a garota que um dia ainda vai ser muito feliz.

________________________________________

●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexy? sim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP...!!!

Sou assim,.; não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !'
ad³ () Só ConhecidÔ..(!)


_______________________________________

( )
Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
A menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!'

______________________________________

Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
nos ouvidos e corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z

 ______________________________________

‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪


×××Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 
Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²'
                                            http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png ()

 ______________________________________

uma vez flamengo, flamengo até morrer (?)'
siim, sou uma torcedora fanatiica pelo melhor tiime de todos :}
aham babÿ, o FLAMENGO, aquele que tem?
- maior torcida do mundo reconhecida pela FIFA;
- mais de 35 milhões de torcedores;
- os 14 maiores públicos pagantes da história do futebol mundial.
- Nação Rubro Negraa?aaa maioor e maaiiîs criatiivaa doo muundo (yy'
Orguulho?claaaro;

­­   ­­   ­­  flamengo até moore
­­  nada nos separa é apenas voce & eu
­­   ­­   
flamengo ? miinha paixaõ nada secreta ,como vs ja percebeu
paixao de corpo e alma ,vc é o ar que eu respiro (!
'Uma vez flamengo. Sempre Flamengo Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer

Cuidem de Nossas Crianças



"Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram."

Nelson Mandela

Britney Circus






1 - Dê ctrl+N em seu teclado, e abra um novo documento com o tamanho 130x355, abra esta foto e cole ela no documento, e posicione como voce preferir.

2 - Junte as camadas ( Shift+enter). Vá em filtro - filtro 8BF - easy.filter - smart curve. vá em load, e abra a curva Britney Pink(http://www.4shared.com/file/Gf6-Krtt/Britney_Pink.html), e dê ok. Agora vá em Ajustar - Corrir gamma e deixe assim: nível 1,19 | canal amarelo. e dê ok. Vá em Ajustar - Brilho/contraste, e deixe assim: Brilho 43% | contraste 4% | canal azul. e dê ok.

3 - Vá em Ajustar - Equilíbrio e deixe assim: Ciano -3% | Margenta 17% | Amarelo -7%. Ajustar - Cor/Saturação , deixe assim: Saturação 70% | Canal Margenta.

4 - Vá em camada - novo. deixe a opção transparencia marcada e dê ok. Agora, abra esta base cole ela no documento, e posicione ela na parte de baixo do nosso avatar.

5 - Ainda na camada da base, vá em seleção - selecionar camada. Agora, ainda com a seleção, vá na camada que abrimos no começo deste passo, e ainda com a seleção clique Ctrl+B, desmarque limite, marque preencher padrão, e escolha esta pattern e dê ok. Clique uma vez em corrigir gama (-) aperte W em seu teclado e mude o modo de mistura para mínimo. Agora, vá camada da base, e exclua ela.

6 - Agora escreva o que quizer. Para escrever 'PHOTO FILTRE STUDIO' eu usei a font V5 Lóxica no tamanho 8. E para escrever Desafio usei a font JaneAusten no tamanho 35. Para escrever CAPA POR ANA RIFFEL usei a font 04b03, no tamanho 6.

Créditos-Ana Paula

Avatar Profissional

Materiaais ¹ : http://i40.tinypic.com/aewug7.jpg
Materiaais ² : http://i43.tinypic.com/v2tmzb.png
Materiaais ³ : http://i42.tinypic.com/abt846.png

1) Abra sua foto, aplique Neat image; depois vá em Filtro > Nitidez > Nitidez.
2) Dimunua a tamanho da imagem para 122x160 , para isso dê ctrl H .
3) Copie e cole no documento em branco . Junte as camadas.
4) Abra as texturas; Cole na imagem, pressione a tecla ' W ' vá em diminua a opacidade para 30% ; tecle ' V ' e vá apagando as partes na onde a textura cobriu.Feito isso, tecle ' W ' novamente e mude a opacidade para 100%. Junte as camadas.
5) Abra o documento roxo, copie e cole na imagem. mude o modo de mistura para máximo e deixe a opacidade em 70% . Junte as camadas.
6) Abra a textura roxa com alguns brushes, copie e cole na imagem. mude o modo de mistura para máximo, e tecle ' V ' diminua a pressão e vá apagando as partes que o brushe escondeu no rosto. Junte as camadas.
7) Vá em filtro > filtro 8bf > xero > bad dream. Deixe assim / Softness : 0 - Strenght : 27 - colouration : blue.
8) Duplique a camada; Vá em Filtro > Textura > Reboco . passe SOMENTE nos brushes e na textura.
9) Borda :
Imagem : Moldura Exterior : Largura 1 : Cor branca.
Imagem : Moldura Exterior : Largura 1 : Cor branca . Marque Padrão e coloque o pattern que mandei.
Imagem : Moldura Exterior : Largura 1 : Cor branca
Agora escreva o que quiser e está pronto seu avatar !

Créditos WAVE DAY

Paris






                                                                    MATERIAIS:
 http://www.4shared.com/file/132200305/e56a4944/-_PaRiS____by_reh

                                                                 ⋆ TUTORIAL:
- Abra a textura e a foto (da modelo) e deixe a foto dela impecavel, appliqué topaz, virtual photographer, curvas etc. No meu caso , não foi necessário de curva, se vc quiser é opcional.
- Agora apague o fundo da foto, deixe o fundo todo em branco, se já esta pule este passo.
- Feito isso, copie e cole a foto na textura, e deixe o modo mistura: Multiplicação.
- Agora, apague com a borracha (em branco) na camada, fundo, a parte da pessoa, se for necessário (se a sua foto tiver cabelos para o alto :P) abaixe a pressão da borracha e passe levemente.
- E quando estiver aparecendo perfeitamente a pessoa, junte as camadas !
- Aplique os brushe que enviei , e coloque nas laterais . (opicional)
- Agora vamos nas fontes:
. STUDIO – “LaPointe's Road” – Va no T e escreva algo, e de ok! Va novamente no T e apaerte apenas ‘converter em seleção’ vai aparecer uma seleção (uns risquinhos se mexendo) click na camada fundo, e va em Seleção/Expandi coloque entre 3 á 5 coloque 3 , se ficar muito pequeno va novamente lá e coloque mais 2. E com a seleção aperte Del , ou, passe o pincel (cor: branca) dentro da seleção.Junte as camadas.
. PHOTOFILTRE – “PF Ronda Seven” – Vá no T e escreva algo, e ok ! click na camada fundo e abre uma seleção quadrada ou o que eu usei aquela com a ponta redonda. Feito a seleção de baixo do texto que fex (photofiltre) passe o pincel (cor: branca). junte as camadas !
- Aplique o stock (textura de luz) e deixe no modo mistura: Divisão, coloque nos cantos e uma no centro das fontes ^^. E junte as camadas !.
créditos-Ree.h

Avril






Materiais:
Frame = http://i46.tinypic.com/211wghk.png
Textura= http://i47.tinypic.com/9zrr04.jpg

Brushes - Use os que vc preferir .
Foto - a sua Escolha ;*
                                
                             TUTORIAL

01 - Abra Um novo documento, cujo tamanho seja 120 x 160 .
. 02 - Abra uma foto, copie e cole no arquivo, caso fique muito grande ,
diminua o tamanho clicando hem transformar livrimente , echa na escala
até ficar do tamanho desejado, junte As camadas,
. 03 - Abra a Textura, copie e cole no arquivo, mude o modo de mistura pra minimo.
. 04 - Pegue a borracha, e apague as partes indesejaveis.
. 05 - Selecione os olhos da sua foto,
copie e cole no semi avatar, como mostra o resultado , clique com o botão direito
hem contorno e preechiemento, largura 2 a cor que vc quizer .
. 06 - Abra o frame, copie cole como desejar , mude a cor se quizer ,
. 07 - aplique alguns brushes se desejar .
. 08 - vai no T e escreva oque quizer
créditos-Yama 

Selena Gomes







                                                      Materias + Tutorial
  http://www.4shared.com/file/ky6JBWM8/Selena_Gomez_Por_Joo.html?



                                                          Créditos-Juaum

Um Olhar Diz tudo



Um olhar vale mais que mil palavras concordam?

''As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Leonardo da Vinci 

Traduzindo o PFS

Primeiramente baixe a tradução clicando aki, salve em um lugar que você depois ache,copie a tradução e vá na pasta aonde você salvou o photofiltre studio (normalmente fica em disco local (c:) > arquivos de programa > photofiltre studio)cole lá o studio br e delete o o studio en. pronto agora é só abrir o PFS e usar.

CREDITOS: MAYARA

Registro do PFS

Quando você instala o PFS ele vem numa versão trial de 30 dias para você experimentar e depois ele expira, vou te ensinar a registrá-lo para ele não expirar!
primeiramente abra seu PFS, depois vá No menu principal(onde tem arquivo, editar,imagem,...)clique no último item que é uma "?" depois clique em registro, você irá colocar isso:
Usuario: 12345
Serial: 7FB27-E5370-8C4A7-FB57A

ou

usuario: N4M3L35S
serial: 79BE7-B537D-8C4A7-FB57A

depois é só clicar em ok e pronto já está registrado e seu PFS não vai mais expirar.

CREDITOS: MAYARA

Como Instalar o PFS

Vamos começar basta vc ir neste link >> download PFS e baixar o arquivo.



Depois que o arquivo estiver baixado e esteja no lugar de sua prefêrencia Você apenas precisa dar 2 cliques e seguir o processo .

CREDITOS: MAYARA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Boa Noitee

A partir de amanha teram postagem de banner e materias
tenham uma otima noitee

Total de visualizações de página

Arquivo do blog